Ekron

Neves / Ferrarini vencem Rally de Morretes

A dupla Neves / Ferrarini, patrocinada pela Ekron Off Road, venceu o Rally de Morretes no último fim de semana, realizado no litoral do Paraná.

 

Com 340km de prova, sendo 126km de trechos cronometrados, O Rally de Morretes aconteceu nos dias 18 e 19 de novembro na cidade de mesmo nome, no litoral do Paraná. A prova é a única de asfalto do Brasil e somou pontos para os Campeonatos Paranaense e Brasileiro de Rally de Velocidade.

Na sexta-feira, uma especial cronometrada no centro de Morretes, chamada de Street Stage, foi a atração para os moradores da cidade e arredores, que puderam ver de perto os carros acelerando. Como esta foi a primeira especial da prova, definiu a ordem de largada, colocando o Peugeot 01 de Maurício Neves / Leandro Ferrarini na frente para o segundo dia do rally.

O clima de sábado foi perfeito para o público comparecer em peso nas 11 especiais do dia, que começou com 3 passagens no acesso secundário da cidade, 3 na PR 410 em cada sentido e fechou com a subida da Serra da Graciosa. Ao final do dia, na principal categoria do certame, RC2 – para carros 4x4 com mais de 300hp, Maurício Neves / Leandro Ferrarini (Peugeot XRC) deram o show prometido, e ainda travaram uma bela disputa com Ricardo Malucelli / Giovani Bordin (Lancer EVO X), que ficaram com a segunda posição. Ulysses Bertholdo / Marcelo Damult, campeões da temporada, ficaram apenas com a terceira posição.

A ProMacchina é uma empresa voltada à construção, preparação e manutenção de carros diferenciados e conta com apoio de Ekron Industrial, Dmack Motorsport Brasil, Mahle e WZ Comm.

 

Você está aqui: NOTÍCIAS Off Road Neves / Ferrarini vencem Rally de Morretes